segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Nesses anos de vida

Nesses anos de vida, juntei foi história pra contar. Dia desses, estava eu em casa, em pleno domingo de muito sol no Rio de Janeiro. O clima era de verão total e acredito que muita gente estava aproveitando a praia.

Acordei cedo, fiz minhas tarefas domesticas, fui à rua resolver algumas coisas, almocei e fiquei de bobeira em casa, foi quando resolvi ligar a desgraça do MSN e eis que me surge um caso antigo, desses que não tem futuro nenhum, mas que às vezes da pra levar.

Ele me convidou pra ir ao cinema, achei que podia ser uma boa idéia. Cinema, pipoca e conversa com a pessoa certa é sempre bom. Me arrumei toda, estava impecável, fiz até escova. Fiquei esperando o sujeito chegar e o levei a um cinema no shopping perto de casa. Cinema novinho, desses tipos mais modernos, chegava a cheirar carpete novo...

Tentei puxar conversa, mas ele só sabia reparar o que estava passando ao redor. O Primeiro reclamou do ar do shopping, que não estava dando vazão, depois da fila. Em um momento chegou a dizer que só tinha gente feia, que refrigerante de maquina é ruim, que o mc donalds é caro, que o cinema tava cheio.... argh!!!!!!!

Bom, ele reparou em tudo....mas será que viu que me arrumei, que estava cheirosa, maquiada, de brinco? Acho que não... mas ai eu pergunto pra vocês meninas: quem vocês acham que realmente saiu perdendo nessa história? ;)

3 Comments:

Elenita de Castro said...

Ainda acho que foi você, perdão. Perdeu tempo, paciência e dinheiro (se o filme e o lanche não tiverem compensado). :/

isa said...

Discordo da moca aih em cima. Acho que quem realmente saiu perdendo foi ele. Perdeu a chance de curtir bons momentos com voce, e a oportunidade de um novo encontro (assim espero)

Mas que bom que vc nao se deixou abalar! =]

Joice Worm said...

Acho que o mal está em esperar que algo vá acontecer. Ao que parece, cada uma estava na sua. Porisso não se encontraram de verdade. Cada um tinha uma expectativa. Vá ver o cara só queria sair um pouco da rotina de casa e não contava com a agonia do meio ambiente e sua sociedade aterradora... E tu, amiga. Linda e maravilhosa com devia estar, cheia de carinho para dar, afinal saiu com o príncipe errado... Foi realmente uma pena.
Ele, sim, perdeu muito!