sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Que venha 2009!!











2008 foi um ano bom!
E claro que nao foi perfeito, uns probleminhas aqui, algumas perdas ali...mas a gente vai levando.
Porem, no dia 31, no ultimo minuto...eu so conseguia pensar em agradecer!!
Talvez as coisas nao sejam sempre da maneira que a gente quer, no momento exato, da cor perfeita, mas isso nao significa que tudo esta perdido. Ha algum tempo eu venho exercitando esse meu lado Poliana.
E isso, confesso, devo ao meu marido. Ele e um cara completamente de bem com a vida. Sim, de vez em quando ele enche meu saco, me tira do serio, me provoca (MUITO!)... Por outro lado e ele quem me traz pra terra nos meu acessos de loucura.
Nos mulheres temos tendencia a ver os problemas com uma lente de aumento poderosa, conjecturamos muito, nos preocupamos demais e somos capazes de deixar as minimas coisas estragarem o nosso dia (as vezes o ano inteiro). E isso ainda se agrava naquela epoca do mes.
Esse nao e um post para dizer o quanto amo ao meu marido, nem fazer propaganda dele...
Esse post e um conselho pra quem estiver procurando um companheiro, ou repensando a relacao:
Procure alguem positivo, de bom-humor, que minimize seus sofrimentos e o mais importante que te diga"a real" quando esteja perdida nos seus sentimentos e dramas. Por mais irritante que isso seja e por mais insensivel que possa parecer... ate porque quando e dito de coracao (nao somente pra te machucar) vem sempre seguido de um colinho. Alguem que tenha um plano B para aquele fim de semana chuvoso em que vcs esperavam ir a praia. Que veja a vida de maneira simples, que ame as coisas simples da vida! Que queira conhecer o mundo...mas que diante das adversidades financeiras se lembre que a Floresta da Tijuca tambem faz parte dele e por isso merece entrar para o album da familia ao lado da viagem a Montreal. E que sempre te diga que vai ficar tudo bem quando o problema e realmente serio, que te de um chao e um apoio.*1 Que olhe pra frente! *2 Que te empurre pra frente! *3
Feliz 2009!!

*1 Nao tem coisa pior do que homem que da chilique e entra em panico. Ou aquele Urubulino achando que tudo sempre pode piorar!

*2 Otro tipo ruim de encarar e aquele que adora lembrar as briguinhas. "Em 1999, vc disse pra mim blablablabla, e me magoou, nunca mais esqueci blablabla"

*3 Xo, ancora!!!


0 Comments: