terça-feira, 7 de abril de 2009

PocketFilme


Eu nunca liguei muito pra maquiagem. Assim como a maioria das cariocas preferia um bronzeadinho natural. Porem, de uns tempos pra ca me encantei pelo universo dos cosmeticos. Adoro creminho, maquiagem , esmalte e tudo mais que temos direito!! As vezes, uso os cosmeticos como terapia. Passar uma tarde inteira em casa fazendo tratamentos no cabelo, testando maquiagem, cuidando das unhas tem o poder de limpar a minha mente e ainda faz bem pra minha auto-estima. Nessas horas acho muito bom ser mulher. Claro que tudo na medida certa, sem cair muito na futilidade!

Noutro dia encontrei um blog maravilhoso:
o PocketFilme da Luciana Schievano.Ela da muitas dicas de maquiagem, e ainda tem varios videos dela mesma se maquiando. Tudo passo a passo e com a lista do material usado.

Tenho um casamento na praia no proximo dia 16 e vou arriscar alguma dica do blog.

5 Comments:

voandoporai said...

geralmente eu não sou de usar muita maquiagem não, só o super basico, mais concordo que dedicar uma tarde para cuidar de si, é concerteza maravilhoso.

voandoporai said...

geralmente eu não sou de usar muita maquiagem não, só o super basico, mais concordo que dedicar uma tarde para cuidar de si, é concerteza maravilhoso.

Renata said...

Muito útil a dica, fazia tempo que eu tava procurando algo do tipo na internet. Vou lá dar uma olhada.

Beijo!

Priscila B. said...

heheheh..bem-vinda ao clube..
bjim

Anônimo said...

kkkk TOU VENDO A BRIGA DE VCS: CARIOCAS E PAULISTAS...
CEARENSE MAS JÁ MORO NA BAHIA HÁ MUITOS ANOS! JÁ VI TBÉM UMA DESSA ENTRE PERNAMBUCANOS E BAIANOS...E FOI TBÉM DE ARROMBA!!!ELES SÓ FALTAVAM SE RASGAREM. RSRS TEM GENTE Q GOSTA MESMO DE UMA CONFUSÃO!!! kkkk
NASCI NO JUAZEIRO DO NORTE, VIZINHO DO CRATO-15min. de uma pra outra- E NO CRATO NASCEU O PADRE CÍCERO. MAS QUE TODAS AS VANTAGENS VIERAM PRA JUAZEIRO,CIDADE FUNDADA PELO FAMOSO PADRE,HOJE MUITO MAIOR E MAIS IMPORTANTE QUE O CRATO...LÁ TODOS SABEM DISSO E NINGUÉM VER ENTRE AS DUAS ESTAS BRIGALHADAS!...kkkkk NÃO SERÁ POR SER O CEARENSE UMA GENTE MAIS INTELIGENTE, MAIS EDUCADA?! kkkkkkkkk