sexta-feira, 6 de junho de 2008

Sociedade Viva Cazuza!Para quem puder ajudar...

Por Lucinha Araújo

A difícil sobrevivência

Hoje sei porque as poucas pessoas fazem projetos sociais. O custo de mantê-los é enorme e a burocracia gigantesca. A Sociedade Viva Cazuza depois de dezoito anos de atividades e de ter seu trabalho reconhecido vive uma grande crise financeira. Os direitos autorais de Cazuza estão cada vez menores, o mesmo posso dizer das doações e os poucos convênios públicos que fazemos tem verba carimbada, ou seja, exclusiva para um único tipo de gasto, que no nosso caso são os alimentos e produtos de limpeza. Como mantemos uma Casa de Apoio Pediátrico, onde moram crianças com Aids, um dos nossos grandes custos é com pessoal, uma vez que trabalhamos vinte e quatro horas por dia todos os dias do ano. Apesar de contar com voluntários, que são profissionais de saúde, não conseguimos manter o trabalho com qualidade se contarmos exclusivamente com voluntários para atividades básicas como limpeza, cozinha, lavanderia, educadores e auxiliares de enfermagem.
Pedimos socorro e doações para o Banco Bradesco, Agência 887-7, c/c 26901-8.
Para ajudar a Viva Cazuza com remédios, roupas infantis, brinquedos, alimentos não-perecíveis etc., basta entrar em contato diretamente com a Sociedade.Endereço: Rua Pinheiro Machado, 39 Laranjeiras - Rio de JaneiroCEP 22231-090 - Brasil Tel.: (21) 2551 - 5368fax: (21) 2553 - 0444

3 Comments:

.:.Isabel.:. said...

Ei, meninas!

Não lembro se conheço alguma(s) de vocês... A Lola deixou umr ecado no meu blog e passei para dar uma lida.
Muito bom isso daqui!

Beijos.

Ela said...

Admiro muito os projetos sociais , as ongs, enfim...

Apenas acredito que com a quantidade de imposto que se paga neste país... precisaríamos ter melhores serviços atodos e com padrão de qualidade. Claro, sem isentar a responsabilidade de cada um .

Beth said...

A Sociedade Viva Cazuza é um projeto sério e que merece uma atenção devida, uma constinuidade assistida.
Belo post.

bjs