quarta-feira, 7 de maio de 2008

DESABAFO

Gente,achei essa notícia no site da globo.com...achei o cúmulo do absurdo. Pergunto: onde está a liberdade de expressão? Desculpe,acho que temos que respeitar as outras pessoas,seu trabalho,mas o estudante nem usou palavras de baixo calão,simplesmente expressou sua opinião,que pode ser que seja verdadeira!!!
Tem tanta coisa muito mais grave no nosso país e ninguém toma atitude. O que me revolta é que o sujeito que estava dirigindo o carro no acidente que matou meu primo de 17 anos, não pegou pena NENHUMA,zero...está aí, livre leve e solto...mesmo tendo culpa (estava dirigindo a mais de 150 Km/hr dentro da cidade,numa via que deve ter um limite de no máximo 60 Km/hr.
Agora,por favor,leiam e me digam sua opinião sobre o assunto!!!
Do G1, em São Paulo, com informações do iBahia.com

Um estudante de administração foi condenado pela Justiça a pagar mais de R$ 12 mil de multa por ter ofendido a coordenadora de uma universidade particular, em Salvador.

Em maio de 2006, durante protesto contra o aumento das mensalidades, o aluno criticou a coordenadora. O estudante, que está no último semestre de administração, teria dito que ela era “péssima coordenadora”. A coordenadora ficou ofendida e processou o rapaz por injúria e difamação. A pena inicial de prisão por dois meses e vinte dias foi convertida no pagamento de 30 salários mínimos, o que equivale a pouco mais de R$ 12 mil. O estudante afirmou que pretende negociar para tentar converter a pena em serviços à comunidade.

6 Comments:

Janaina said...

O que dizer então do coordenador do curso de Medicina que falou que baiano tem QI baixo e que prova disso era que o berimbau só tinha uma corda?
Todos deviam processá-lo também né?
:)
Beijos!

Carlos Wilker said...

ai meu deus, só aqui em salvador mesmo...

Ela said...

Vai entender a justiça deste país.
Meio complicado de emitir opinião.
poderia divagar , criar uma teoria, enfim, resta-me dizer:

O mundo ta perto do recomeço. rs

Vica said...

Eu espero que o mundo acabe... é cada coisa...

Joice Worm said...

E se eu dizer que o juíz era péssimo juiz?

Luciana L V Farias said...

por essas e outras que há cada vez mais impunidade neste país... :-PP