domingo, 25 de maio de 2008

Sunga Já!



Hoje fez um belo domingo de sol aqui no Rio. O dia estava perfeito para uma praia: sol nem tão quente quanto o verão, a cidade mais vazia por conta do feriado e não tinha que trabalhar (quem trabalha domingo sabe do que eu estou falando). Então eu e a Ana fomos curtir este dia.

Chegando na praia nos deparamos com uma rede de futevolei lotada de homens esperando para jogar. Tinha para todos os gostos, do sarado ao mais franzino, do careca ao cabeludo, do novinho ao vôvo. Ficamos ali nos divertindo com a paisagem quando eu cheguei a uma conclusão: Adoro homem de sunga na praia! É muito mais sensual e bonito de se ver do que aquele bermudão florido.


Resolvi criar um movimento: Abaixo a bermuda, Sunga ! Porque meninos, tá na hora de vocês começarem a expôr a figura, vamos logo tirando essas sungas da gaveta. Que venham as floridas, lisas, pretinhas básicas, sungão,... Tem pra todos os gostos, o importante é esquecer a bermuda. E tenho dito!

9 Comments:

Ela said...

Assino embaixo, mas, gostarioa de um adendo, abolir também o inverno antecipado do sul deste país.
rs

abraço

Anônimo said...

tem uns caras q é melhor ir a praia de calça jeans...
hahaha
=)

Unknown said...

Hahahahaha
hahahahaha
mas para ser bonita tem que ter um recheio interessante. Tem uns com sunga que são uma dor!!
hahahahahahaa
hahahahahaaha
beijos

Dani faxina

Unknown said...

Que domingão nheim!

Nós vamos a praia de biquini, porque eles não podem ir de sunga? não é?

beijos

Le said...

Abaixo a bermuda! E abaixo a sunga tambem!kkkkkkkkkkk

Um olhar para dentro said...

Assino embaixo! rsssssssss
Se eles não gostam de mulheres de maiôs e sim nos (mínimos) biquinis, pq ficam se escondendo atrás dos velhos bermudões... XÔ!

Hj n li o texto, perdoe-me... vim apenas deixar um beijinho rápido!

Uma linda semana...
Se tiver um tempinho, Conheça também... http://www.mentesfemininas.blogspot.com

:**********

Bia Longhini said...

Eu também sou a favor da sungaaaa!

Abaixo a bermuda! ;D

ótima iniciativa essa...rs

beijos

Anônimo said...

Mas cá entre nós, há sungas, e sungas!!!
Não tem nada pior que aquelas sungas cavadinhas que parecem mais biquinis que sunga! Aff!!! É muito feio!

beijos

Unknown said...

Acho que sunga é legal para quem um belo corpo, como sou feinho e já cinquentão vou sempre com calção de futebol...gosto é gosto.
Abraços e parabéns pelo Blog.