quarta-feira, 21 de maio de 2008

Quanta concorrência!


Acho que já escrevi várias vezes o quanto tenho achado difícil encontrar caras legais por ai. Estou solteira há quase 3 anos e posso dizer que durante esse tempo eu arrumei foi história para contar, porém não encontrei ninguém que realmente estivesse disposto a ter um relacionamento sério, com entrega, sem joguinhos ou medo do futuro. Ouço minhas amigas dizendo que é porque a maioria dos homens andam mudando de time, ai na matemática fica muita mulher pra pouco homem e eles andam deslumbrados com tanta oferta.

O fato é que dia desses ganhei dois convites para a festa de pré-estreia de um filme. Era Show da Elza Soares e um grupo de forro. Estávamos eu e uma amiga curtindo a musica, bebendo prosseco (que era liberado) olhando ao redor.. quando ela chegou a uma descoberta: "- amiga, 75% dos caras aqui são gays".

Passado um tempo, resolvi encher a minha taça e ela acabou sozinha na pista. Quando eu voltei havia um cara dançando com ela. Logo pensei que ela estava enganada. Acabada a dança ela me puxa pra um canto e conta: "- você não sabe da maior! Estava eu dançando com ele, quando de repente outro cara apareceu e disse algo no ouvido dele. Logo em seguida ele parou a dança, me pediu desculpas dizendo que seu namorado estava com ciumes."

Moral da história: definitivamente, para nós mulheres, pré-estreia não é um bom lugar para se conhecer alguém! Risos!

5 Comments:

Ela said...

Por Deus, com todo o respeito que tenho a opção sexual deste povo todo, fico aqui imaginando com os meus botões... não haveria de ser tão grande a diferença matemática. Pior, está desta forma de norte a sul. risos.

Bill Falcão said...

Caraca! Quer dizer que tudo que a gente vê na TV e no cinema é mera ilusão??? Não existe na "vida real"?
Bjooooooooo!!!!

dani said...

Qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência.....me parece o final dos tempos! O mundo está acabando e as pessoas perderam a noção das coisas...beijos

Camila said...

Também tenho frequentado muitas festinhas de pré-estreia de filmes e minha constatação é exatamente a mesma. Sabe como é... povo descolado. Definitivamente não é a night ideal para heteros se darem bem (nem homens, nem mulheres). Pra falar a verdade, estou pra descobrir "o lugar" no Rio pra conhecer alguém legal. Se por acaso descobrir, não deixe de postar!! rsrsrs
Bjs

EU! said...

Puxa acho melhor vcs frequentarem saúnas acho que deve ter mais homens
do que nessas festinhas não as saunas
gay porque se vcs forem lá vcs saem correndo mas que saúna que não é gay né se tem um monte de homem rsrssr
beijoooossss!!!!!!!!!!!!