quarta-feira, 28 de maio de 2008

Que Torcida...


Hoje é dia de jogo do Flusão na copa libertadores contra o Boca Juniors da Argentina. Um jogão que promete, embora o meu time não seja o favorito por vários motivos: joga na altitude, fora de casa,... Mas não importa. Nós, tricolores de coração torceremos até o ultimo minuto, como no jogo contra o São Paulo (e funcionou rsrs).


Um dia como hoje me faz lembrar a ultima vez que fui ao maracanã. Era uma quarta a noite e o estádio estava lotado. Linda a emoção de entrar no maraca a noite, com todas as luzes acesas e com a torcida gritando : NENSE! NENSE! Mas, mais lindo do que isso eram os torcedores.


Que torcida bonita! Tinha cada homem mais gato do que o outro. O flamengo pode até ser a maior torcida do Brasil, agora a Tricolor é a que tem mais homem bonito. Confesso que fiquei dividida. Não sabia se eu olhava para o campo ou para a arquibancada. E embora o jogo fosse importante (era uma final), vou confessar: foi pareo duro!


Contudo, eles estão ali mais preocupados com o jogo e nessa disputa eu prefiro nem entrar. O flu empatou e no jogo de volta venceu e foi campeão. Valeu a ida ao estádio, ver meu time jogar e principalmente admirar a torcida.

No jogo de volta contra o Boca estarei lá de novo! " Vamos flusão, Vamos ganhar!"

4 Comments:

Beatriz said...

As mulheres de Chico são tricolores passionais!
E haja coração p/ esse jogo! Não sei se ele agüenta encarar o Maraca depois desse 2x2!

Le said...

Fluuuuuzzzzzaaaaaoooooo!!!!
O melhor e que ninguem colocava fe no Flu!! Meu marido saopaulino entao...agora ate ele ta torcendo!!

Camila said...

Com certeza estaremos lá!
Vamos marcar sim!!! Vai ser muito bacana!!
Tô até analizando a possibilidade de encarar Quito no dia 25, mas esse ainda não sei... rsrsrsrs

Anônimo said...

Espero que leias, esse comentário bem atrasado...
Primeiro: conte comigo nessa torcida, sougaucha, sou gremista, e sou eternamente Grata ao Renato por tantas conquistas, que sempre acabo torcendo por ele (menos quando é contra meu time).
Segundo: Nada melhor do que poder ver Chico como uma pessoa natural torcendo na tv!
Muito emocionante.

beijos