segunda-feira, 21 de abril de 2008

Acorda Amor!

Sempre ouço minhas amigas solteiras reclamando que não há homem no mercado. Em contra partida tenho muitos amigos solteiros e que também reclamam, mas o principal argumento deles é de que a mulherada não quer nada sério.


A verdade é que homem não falta, porém esse assunto é que nem emprego no Brasil: vaga tem, mas os candidatos não preenchem os pré requisitos. Sim, porque na minha faixa etátia muitos já estão casados. Os solteiros ou tem namorada, ou mudaram de time ou só podem ter problemas. Porque eu tenho uma teoria de que homem solteiro, na casa dos trinta, interessante e bem sucedido ou é problemático e ninguém agüentou ou é lenda e ninguém viu.

O que os homens estão precisando na minha opinião é de uma boa repaginada. Aulas de boas maneiras, aprender a se vestir, aprender como tratar uma mulher, conhecer assuntos novos e interessantes... Afinal não tem nada melhor do que homem cheiroso, cheio de charme, inteligente, sensual e o que é importante: sem perder o aspecto viril. Deveria haver uma universidade que ensinasse tudo isso a eles.

Mas não há! E o que a gente vê por ai é um bando de homem descuidado, largado, com assuntos chatos, muitas vezes infantis e cantadas que não funcionavam nem no tempo da minha avó. E assim não dá pra querer nada sério mesmo.

Vejam bem, nós não queremos um homem bonito, como esses de cinema, afinal esses dão muito trabalho. Queremos um cara com estilo e bom papo.
Acordem rapazes!! A mulherada está ai se cuidando cada vez mais, conquistando seu espaço no mercado de trabalho, reciclando seu modo de ver as coisas, evoluindo... Chegou a hora de vocês provarem que estão a altura de tudo isso!

15 Comments:

Fernanda said...

Olá Luíza,
obrigada pela sua visita e comentário.
Muito divertido esse seu post, fez-me rir! Sabe que um amigo meu, solteirão desconsolado, costumava fazer as mesmas queixas sobre nós, mulheres? Ele dizia: depois dos 30 as mulheres mais interessantes, mais bonitas, mais divertidas já estão casadas! Ahahahah...quem tem razão, agora?! Um facto inegável é que um ser humano, homem ou mulher, bem cuidado, inteligente e bem-humorado nunca há-de carecer de companhia. Acreditem!
Boa semana!

Luiza Prado said...

Oi lindona....
Tmb adorei o seu blog!! Vc é uma chicólatra tmb é??
Vou add vc nos meu blogs favoritos tá??

bjuuuuu

Unknown said...

OI Luiza
Gostei muito da sua visita...e estou vendo que seu blog é muito bom, esse post está o maximo.
voltarei aqui outra hora.
beijos e até mais
(Viajando no Blog)

Juℓi Ribeiro said...

Gostei muito do seu blog.
Adorei suas postagens.
Obrigada pela gentil visita.
Volte sempre!
Será muito bem vinda.
Beijo.

Anita said...

Olá Luiza boa noite. Venho agradecer a visita lá ao meu cantinho. Gostei do post e do blog.
Voltarei.
Muitos beijinhos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Unknown said...

Olá Luiza(Lindo seu nome),rsrsrrs...adorei seu cantinho e sua forma de escrever, minhas amigas solteiras dizem o mesmo e meus amigos solteiros b dizem q elas não querem nada serio, ta faltando masi entrega d eambas as partes,rsrsrs...voltarei sempre.
beijos mil

K. said...

É, os homens estão impossíveis, mas acho tb que as mulheres tem dedo nisso. É tanta oferta fácil que eles ficaram mal-acostumados e incapazes de tomar iniciativa.

Iara Alencar said...

oi .
tratar bem uma mulher, eis a chave de tudo.

Sabe acho que eles estão com mais medo das mulheres.

Mila Cardozo said...

Oie!!!
Te add la no meu mundo. Vim retribuir a visita e dou de cara um um texto bem interessante... oh dilema do mundo!!!! Hauahuahua... outro dia descobri o que as pessoas chamam de "ficar mais exigente". Na verdade eu tenho outro nome pra isso... é ficar menos flexível. Com o passar do tempo a gente passa a não abrir mão de certas coisas que faria antes... passa a olhar pra si acima de tudo... e passa a entender que afinal... a prioridade máxima é consigo mesmo... Egoismo??? Pode ser... se for... fazer o que... hauahauhaua
Beijos Mila

Anônimo said...

Gostei muito do blog e desse post.
Concordo com tudo que vc escreveu.
Dá uma passad meu blog e veja o post com o título de DESEMCONTRO, tem relação com o que vc escreveu aqui.
Abs
dani

Thais Coimbra said...

É, Luíza... Tá complicado pras mulheres, hehe... É cada vez mais difícil achar alguém que corresponda nossas expectativas. Qual é a solução, ser menos exigente? Hehe
Também acho que eles estão muito mal acostumados... tsc, tsc.
Post e blog muito legais!
Bjs

Camila said...

Perfeito!!
A maior parte dos homens ainda muito o que evoluir quando se trata de relacionamento. Alguns entram até em curto circuito quando começam a se envolver pra valer. Será existe algum lugar do mundo com uma cultura de homens bem resolvidos??? rsrsrs
Bjs

Anônimo said...

Olá, vim retribui a visitinha que fizeste ao Ensaio Geral, e gostei muito do que li aqui...voltarei mais vezes...
abraçossss

Anônimo said...

Oi!!
Vim retribuir a tua visita!!
Amodorei esse teu espaço!!
Então, é o seguinte...acho que tá tudo doido e dando cabeçada adoidado.
A mulher tem que evoluir emocionalmente também. Acho que elas conquistaram tanto que esqueceram de si próprias como mulher, fêmea, menina...mas os caras não esqueceram e estarão sempre procurando um meio termo nas mulheres.

beijos

Anônimo said...

Aprendi muito