quarta-feira, 23 de abril de 2008

Lua de São Jorge


Lua de São Jorge
(Caetano Veloso)
Lua de São Jorge, lua deslumbrante
Azul verdejante, calda de pavão
Lua de São Jorge cheia branca inteira
Oh minha bandeira solta na amplidão
Lua de São Jorge, lua brasileira
Lua do meu coração
Lua de São Jorge, lua maravilha
Mãe, irmã e filha de todo esplendor
Lua de São Jorge brilha nos altares
Brilha nos lugares onde estou e vou
Lua de São Jorge brilha sobre os mares
Brilha sobre o meu amor
Lua de São Jorge, lua soberana
Nobre porcelana sobre a seda azul
Lua de São Jorge, lua da alegria
Não se vê o dia claro como tu
Lua de São Jorge serás minha guia
No Brasil de norte a sul

6 Comments:

Anônimo said...

Ótimo jeito de comemorar o dia de São Jorge!
Beijo!

Unknown said...

Olá Luiza obrigada por colocar meu link por aqui, coloquei o seu no meu blog também
beijos

Beth said...

Salve Jorge..

Anônimo said...

Lola, Adorei seu site.
Estava vendo os festjos de São Jorge, e Vi Ben Jor, la humilde na sua fé. D+.
Bjus

Anônimo said...

Caetaneando em dia de São Jorge, hein? Nada mais apropriado. Onde eu estou agora, inclusive, a lua anda magnífica. Beijos!

Anônimo said...

Essa música é linda em qualquer dia! =) Obrigada por sua visita ao IP, bom domingo!