sábado, 26 de abril de 2008

Além dos limites


Outro dia, quando li o post da Lola sobre mancadas virtuais ( Cada uma! ) não consegui me lembrar de nenhuma gafe informatizada que tivesse cometido....Impressionante, mas me parecia algo distante em minha vida.....até dois dias depois quando cometi a mais terrível " bola fora virtual" que eu poderia ter cometido na minha vida!

Pérolas do MSN...conversava eu com um ex namorado- novo-ficante- de - volta-à-ativa quando o pobre menino cai na asneira de me pedir pra enviar a minha foto que estava no perfil....eu, toda feliz, clico em enviar foto ou arquivo, seleciono a foto (que ele tinha acahdo linda de morrer!) e ....descubro que não tinha selecionado uma única foto, mas sim a pasta inteira e adivinha qual foto aparecia como a primeira? Não, não era a foto linda de morrer, era uma foto em que eu aparecia num beijo de novela arrasador com o ex que veio depois do primeiro..... (será que deu pra entender isso aqui?) Enfim, estava beijando o cara pelo qual eu havia deixado de namorá-lo...... putz que mico! Mico puro! Extra king kong! E apesar de existirem dois computadores e uma enorme distância de 1900 quilometros entre nós dois eu não sabia aonde enfiar a minha cara que a esta altura estava queimando e roxa de vergonha.....Cancelei o envio a tempo, mas droga da foto continuava aberta na janela do MSN....eu não queria mais conversar, não queria mais atender ao telefone nem nada.....e o menino, coitado, primeiro ficou sem reação, mudo, ou melhor sem teclar nem uma letrinha, nem me xingar nem nada.....aquilo foi dando uma agonia quando ele pergunta: vocês voltaram?

Nãooooooooooooooooooooooooooooo!

Ah, então tudo bem, minha linda, fica tranquila que tá tudo bem....



Como assim? Ele não iria me odiar pra sempre? Não, ele não iria....ele estava me consolando , afinal EU tinha enviado a foto pra ele e deveria estar muito mal por isso.....vai entender esses homens....quando a gente trata bem eles pisam na gente...então, a gente pega e comete um absurdo desses e ele continua me ligando, me achando linda e coisa e tal.....eu , hein...

6 Comments:

Ana said...

Pior que agora que ele vai gamar mesmo ahahah Eles gostam de sofrer!!
Já passei por isso,olhando fotos antigas com meu namorado na época, me deparei com uma de um beijo com o ex...morri de vergonha!!!!!! Bom,hoje ele é meu marido,então acho que ele "relevou" o furo ahah

Janaina said...

Hahahahaahha!
Fala sériooooo! Demorou para cometer uma gafe, mas quando aconteceu foi das grandes, hein?
Ainda bem que o moço foi compreensivo.
Beeeeeijo.

Anônimo said...

Em troca, eu mandaria uma beijando uma ex. Brincadeira. Não tem nada a ver. Homens são compreensivos. ...Carlos Medeiros...http://grandeonda.blogspot.com

Juliana said...

homem é mesmo um bicho estranho
=)

Anônimo said...

Homens não se pode tratar bem que eles esnobam, se tratar bem eles se apaixonam.

Eta nóis. Abraços

Tina said...

Oi Ana!

Essa foi de lascar... (rs) ainda bem que ele levou na boa.

beijo e obrigada pelo comentário lá no BM. Volte sempre, tá?