sexta-feira, 18 de abril de 2008

Cada uma!




Ontem, aconteceu algo hilário aqui no trabalho.(dessas coisas que só acontecem em filme)

Um ator venezuelano esteve aqui na parte da tarde. Comecei a escutar um burburinho das mulheres e resolvi ir conferir o material. É... amigas, o rapaz em questão era esse da foto acima. (o nome dele é Bernie Paz, para quem estiver interessada)
Já no fim da tarde, estava eu perdida em meus pensamentos e desejando que já fosse sexta-feira quando ouço a voz indignada do meu chefe:
- Você já viu o email da Lili?
E quando abri o email, não pude acreditar.
Era uma confirmação de um envio importante que estávamos todos esperando (um daqueles emails que a gente manda com cópia pra TODO mundo) e ao lado das informações: a foto acima. Exatamente!! Enquanto meu chefe, que estava chocado, não parava de esbravejar que eu devia falar com ela, que não podia uma coisa dessas e blablablabla.
Eu só conseguia pensar que vestido já tava bom, mas assim tava ainda melhor!!!
Não demorou nem 30 segundos pro telefone começar a tocar e todos perguntando o que era aquilo. E a mulherada, assim como eu, mais interessada em comentar os dotes do menino.
Refeita do susto, lá vou eu fazer o meu papel.
- Lili, que email é esse?
Quando ela viu o que fez, ficou pálida e também não podia acreditar!
Nos olhamos e caímos juntas na gargalhada. Acho que ela ficou tão emocionada com a visita que resolveu olhar umas fotinhos do moço por aí,e não percebeu que baixou uma delas na mensagem que estava preparando. A maior sorte é que ela se esqueceu de mandar uma cópia do email ao cliente.
Acredito que o constrangimento já foi o suficiente para ela ficar mais esperta.
Porém devo confessar, essa trapalhada salvou a minha quinta-feira e até agora quando lembro, não páro de dar risada.

5 Comments:

dani said...

Querida Lola,
e quem consegue continuar trabalhando depois dessa imagem?
beijos

Thais said...

Eu já paguei um mico parecido... A verdade é que eu saía com um cara. certo dia ele colocou uma foto nova no orkut, mas era ridicula. Eu peguei a foto fiz um ctrl c e ctrl v pra mandar par uma amiga no msn. Demos muita risada, porque o cara tava se achando na foto.

Horas mais tarde estava no msn denovo, só que conversando com um amigo dele (que eu mal conhecia). Ele me perguntou quem tinha feito o gol no jogo. E eu achei que tivesse copiado o nome do jogador no site e dei um ctrl v. Adivinha o que eu mandei pra ele?

isso mesmo, a foto do moiçolo... era a ultima coisa que eu havia copiado. Fiquei morrendo de vergonha. e o que é pior: o cara deve ter se achado mais ainda. mas não tem nada não, essa história rendeu boas risadas pras minhas amigas!

beijos

Sonia H. said...

OI, Lola,
Muito engraçada esta história. Mas o cara é lindo mesmo, né. Ainda bem que a tua amiga não mandou o e-mail para o cliente.
Vim aqui conhecer o teu blog e te agradecer pela visita ao meu!
Obrigada,

Camila said...

Típico furo que eu daria... rsrsrsrs
Bjs

Anônimo said...

Lola, que coisa hein? Eu sou comprometida, mas meu namorado entende que estas coisas bonitas são para ser vistas, não é mesmo? Diz uma coisa... tem uma vaga aí no seu trabalho pra mim? Eu posso entregar pizzas! ;] beijo