terça-feira, 29 de abril de 2008

Que papelão,hein!


Particularmente eu acho que o comportamento sexual de cada um não tem nada a ver com a vida profissional da pessoa, vide Bill Clinton. A traição dele era um problema dele e da mulher dele...mas como Presidente dos Estados Unidos ele não deixou a desejar.
Lembrei do caso Cicarelli...a coitada estava com o namorado,aproveitando (e bem aproveitado!!!) e olhem no que deu...pra mim foi uma total falta do que fazer dessa pessoa que filmou o casal naquele momento,digamos,íntimo. Claro,eu morreria de vergonha,mas cada um cada um!

Agora,um cara rico,famoso, com NAMORADA, cheio de mulheres lindas correndo atrás, vem me fazer um papelão desses...envolvido numa confusão de quinta categoria...com travecos!!!!!!!!!! Que fim de carreira hein Ronaldo!
Tentativa de extorsão ou não, a verdade nua (ou quase!!) e crua é que ele estava num motel com travecooooos...sim,o Ronaldo,fenômeno, o maior "garanhão"...

Não resisti....tive que comentar!!

16 Comments:

Luma Rosa said...

Ah! Ele deixou a namorada em casa e voltou para a boate. Queria mesmo sair dos trilhos e como saiu!! agora resta saber, já que agora é tudo escancarado, qual o papel dele, se macho ou fêmea! Não se assuste, mas acho que se ele queria ser macho, tinha a namorada! Eu heim?

Le said...

Fica vermelha cara sem-vergonha!! Parece que as celebridades hoje em dia estao tendo dificuldades em diferenciar travestis e prostitutas no calcadao. Porque sempre que sao pegos em flagrante, dizem que achavam que fossem mulheres!!
Sai do armario!!

Joice Worm said...

Hi Lola, este mundo está todo virado viu? Hoje em dia as relações estão tão libertinas e tão traquinas, que eu acho que o pessoal o que quer mesmo é experimentar. E quando me falam de gente famosa metida em escândalos destes, só me vem à idéia, de que será para vender mais revistas cor de rosas. Daquelas que lemos no salão de beleza... E assim, eles ganham mais uns euros, dolares, e todas as outras moedas que queiram pagar para ler "todos" os detalhes!! É o mundo real do supérfluo.
(Beijos para ti!)

Anônimo said...

E o pior nisso tudo é que a namorada dele continuará a namorá-lo. Na verdade eu acho que cada um, famoso ou não, deve fazer aquilo que bem entende da vida, entretanto, quando famoso, por favor, tenha o mínimo de discrição e, se for utilizar de prostitutas(os) que conheça-as(os).

Anônimo said...

HAHAHAHAHAHA A estas alturas do campeonato, com tanto zaqueiro puxando a camisa, e agarrando ele deve estar sentindo falta hahahaha.

Abraços

Rosamaria said...

Obrigada pela visita, Lola, volta sempre.

A cada dia a gente tem uma surprêsa, né? O fenômeno! Quem diria!
Bjim.

Lulu on the sky said...

Lamentável, eu se fosse namorada dele terminava na hora.
Big Beijos

Geminiana Doce said...

Eu também fiquei de cara,achei a maior furada...
Quem já se viu?
Obrigada pela visista e volte sempre!
Bjos

Mariah said...

oi...obrigada pela sua visita.
volto aqui com mais calma para me deliciar com os textos e as cores.
mariah

Dani said...

Bah, ele não precisava ter pago esse mico mesmo.
Mas... vai ver que ele gosta, né? hehehehe
Beijão

Papu Morgado said...

Oi! Adorei o blog! Alem de ter adorado o nome esta tudo muito legal: o template, os posts! Amei! Posso adicionar vcs aos meus blogs favoritos? Parabéns e beijos!

. fina flor . said...

adoreeeeeei esse tenplate das bolinhas ;-)

e noooossa, please, vá dizer aos meus vizinhos o que acabou de escrever aqui: a vida sexual dos outros não é da conta de ninguém....

kkkkkk

beijos, querida

MM.

ps: pena do Ronaldo

. fina flor . said...

ahhhhhhhh, claro, obrigada pela visita, pela força!

volte sempre que quiser

beijos

MM.

Unknown said...

Adorei o "tom" do blog!
Sem contar que amo o Chico.
Bjos,
Paulinha
http://booperfly.fairy-tales.com.br/

Liz / Falando de tudo! said...

AH...mas eu também vou comentar a pulada e caida do fenômeno!! Humilhante isso que ele fez, humilhante pra namorad, pra ele, e pro povo brasileiro, os jornais aqui na europa estão metendo o pau!
Vim te agradecer pela visita no meu blog, te deixar um carinho e dizer que sua presença é muito importante por la!
Va também conhecer meu blog "Vida em Fotos", ele é todinho cheio de slide com fotos, espero que gostes, fiz com muito carinho...
Abraços.

Anônimo said...

O Ronaldo pisou ma bola, e o pior, a "namorada" dele ficou sabendo de uma froma, digamos, um tanto assustadora..Ainda se fossem um travestis bonitos, (pois sabemos que têm), até passava...mas TODOS eram umas coisas, literalmente, umas coisas...


e como falaram, se quer sair com prostitutas, que pelo menos as conheça, para não pagar esse papelão...e a namorada, vai ficar do lado, pagando uma de corna mundial!!


esse fenômeno, me racha a cara!