terça-feira, 15 de abril de 2008

Beijei mas a culpa é sua


E lá estava eu, na balada frenética em um pubzinho em Ipanema, quando no meio daquela gente toda e daquela música altíssima ( logo se vê o quanto ando por fora da night....me desacostumei...) encontramos uma mesinha de canto vazia....eu e minha amiga corremos para ela, loucas para descansar os pés apertados por sapatos nada solidários a duas moças solteiras e abandonadas nesta cidade....

Enfim, sentadas poderíamos continuar nossos drinques coloridos e nosso papo óbvio de uma noite de sábado, ou seja, todos os homens canalhas que passaram por nossas vidas quando três criaturas não identificadas, mas pertencentes ao sexo oposto, começaram a vir em nossa direção.

Sem pedir licença, ocuparam nossa mesa e iniciou-se uma conversa tediosa sobre......bom , sobre o que era mesmo? Nem consigo lembrar....

Lá pelas tantas daquela chatice resolvemos dançar e foi então que eu decidi: vou beijar!

Ah, vou beijar e pronto...coisa de mulher mal amada quase abandonada no altar, sofrendo de dor de cotovelo...

Começou a dança, um ritmo esquisito, o sujeito cada vez mais perto, ele era alto....era diferente dançar com alguém mais alto...ele passou a mão na minha cintura e quis dançar meio abraçado....era esquisito não me encaixar no ombro dele....podia sentir sua respiração na minha bochecha e era algo indefinido.....no meio da dança, ele me pegou desprevenida, me tascou um beijo que eu não conhecia....

Senti as lágrimas surgirem nos meus olhos, beijava um homem que não era o meu, beijava um homem que mal sabia quem era, beijava um homem pra me sentir querida.... e me acostumei com o beijo e achei que estava ficando bom....e me deixei levar, e beijei um homem, mas a culpa é sua .....e beijei de novo....

2 Comments:

Thais said...

É como diz o ditado: "Quem não da assistência, abre concorrência, perde a preferência e sofre as conseqüências..."

beijos e boa semana!!

Janaina said...

Ahhh, mas beijar é bom...