terça-feira, 15 de abril de 2008

Think Globally, Act Locally


Eu,que nunca fui das mais ecológicas (ao menos não na prática), estou me conscientizando que se não fizermos a nossa parte, em pouco tempo a natureza estará totalmente desequilibrada e destruída.
Tenho tentado usar menos água e levar minha própria sacola no supermercado.São pequenas coisas que feitas por milhares de pessoas fazem TOTAL diferença.

Minha Mãe sugeriu que eu desse uma olhada no site da Ellen Jabour. Confesso que no primeiro momento,nem prestei atenção. Mas hoje lembrei e resolvi dar uma olhada,já que as dicas dela sempre são boas. Achei sensacional!! Muito bem feito e criativo,além de útil!

Então,nem que seja por curiosidade, confiram:

http://www.ellenjabour.com/

2 Comments:

Thais said...

Muito legal o site carolina. A dica do óleo é muito boa, principalmente pra gente que mora no Rio. O óleo é um dos maiores poluentes. Pra quem não sabe tem um DISQUE ÓLEO VEGETAL
tels. 21 2260.3326 / 7827.9446 / 7827.9449, eles recolhem o oleo usado na nossa casa e não custa nada. Então não joguem oleo usado no ralo!

♥ Denise BC ♥ said...

Isso mesmo cada um deve fazer a sua parte.
Gostei muito das imagens.
Bjs,
Denise BC