segunda-feira, 14 de abril de 2008

The simple things in life.



Em outubro passado, nos mudamos para uma casa nova. Tudo como planejamos, uma casa moderna, aconchegante, a nossa cara!! Mudar é sempre recomeçar.
Num canto do jardim, encontrei um vaso de orquídea...esquecido, folhas maltratadas, nenhuma flor.
Acomodei o vasinho no pé de um dos coqueiros, com bastante sombra e protegido.
Apesar de já estarmos morando aqui há mais ou menos 6 meses, ainda não tivemos tempo de arrumar tudo. E talvez por isso, o vasinho velho tenha durado tanto tempo conosco.
Essa semana, estávamos deitados na rede, quando começou a chover. Na correria para apanhar as coisas e entrar em casa, ainda tive tempo de ver que a esquecida orquídea tinha dado flores! Com muita alegria pensei em muitas pessoas! E tomei o acontecimento como um bom presságio.

5 Comments:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ said...

Oi Lola, eu acredito que todos nós somos assim e temos até fases assim onde ou nós deixamos esquecer em algum canto ou as pessoas que amamos nos esquecem.
Mas se tivermos sempre alguém que cuide de nós jamais seremos esquecido e jamais sentaremos num canto qualquer.
Já votei no meu beijo preferido, hahahahah!!!

Bom dia!

Anônimo said...

Querida,
Me mande seu endereço de novo que te mando uma camisa do nosso Fluzão (que por sinal, "vai muito bem, obrigado!!!").
Bjs

Thais said...

Linda a sua orquídea!! A vida é assim mesmo, as vezes perdemos muito tempo com as ervas daninhas que nem percebemos o que floresce ao nosso lado.

beijos

Thais said...

olha esse site: http://www.antoniobernardo.com.br/controller.asp?acao=to&page=orquidario

Anônimo said...

Que delícia de post, Lola! Adoro flores e tenho várias plantinhas em casa. Infelizmente, as Orquídeas não duram muito tempo aqui, porque moro em apartamento e elas precisam do ar lá de fora. Geralmente eu compro e depois de um tempo dou para minha irmã que mora em uma casa. O melhor lugar para elas é exatamente assim: acolhida pelas árvores. :]